Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Mobilidade

A mobilidade tem hoje uma função muito pertinente na organização dos serviços de saúde, prometendo ganhar cada vez mais importância dado o seu contributo relevante para a proximidade aos doentes - preocupação muito presente no dia-a-dia das organizações hospitalares.

Atualmente, são muitas as organizações hospitalares que consideram as suas soluções de mobilidade o principal canal de comunicação com os doentes, o que conduz à construção e manutenção da uma relação de maior proximidade com os doentes baseada na eficiência e comodidade. 

Os profissionais de saúde são também parte interessada e beneficiadora deste processo de transformação dos serviços de saúde por parte das tecnologias uma vez que, lhes é dada a possibilidade de consultar informação pertinente à prática da atividade clínica a partir de qualquer localização.  

Com vista à garantia da autonomia dos vários intervenientes diretos na prestação dos cuidados de saúde, a Glintt oferece soluções de mobilidade acessíveis em qualquer lugar e hora de forma a tornar a experiência do doente e profissionais de saúde mais eficiente, agradável e intuitiva.